Comissão vai debater situação das empresas públicas em meio à crise econômica

573

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) debaterá, nesta terça-feira (18), a partir das 9h, a situação das empresas públicas.

A audiência pública faz parte do ciclo de debates “A crise política, econômica, social e ética no Brasil à luz dos Direitos Humanos”. O requerimento para o debate é do presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

Foram convidados para a audiência o presidente da Federação dos Bancários da Bahia, Emanoel Souza de Jesus; o presidente da Federação das Associações dos Empregados da Caixa, Jair Ferreira; o diretor da Federação Única dos Petroleitos (FUP), João Moraes; a coordenadora do Comitê em Defesa das Empresas Públicas, Maria Rita Serrano; a diretora do Sindicato dos Bancários do Estado do Espírito Santo, Rita Lima; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, Roberto Osten; o diretor da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, Sebastião Soares; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas de Moraes; e o diretor do Sindicato dos Bancários do Estado de Goiás, Willian Robuto.

A reunião poderá contar com a participação dos cidadãos com perguntas ou comentários por meio do portal e-Cidadania, ou do Alô Senado (0800612211). O debate será feito na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.

Fonte: senado.leg.br